domingo, 17 de setembro de 2017

DETALHES DO ESPORTE COM DÁRIO MONTEIRO CAMPEONATO BRASILEIRO

FLAMENGO VENCE O SPORT

Flamengo vence Sport e "dorme" no G-4.Às vésperas da importante decisão da Copa do Brasil – próximo dia 27 –, o Flamengo, enfim, espanta a ameaça de crise. Após uma semana de tropeços em campo e problemas fora dele, o Rubro-negro venceu o Sport por 2 a 0 neste domingo na Ilha do Urubu, e voltou a frequentar o G-4 do Campeonato Brasileiro. Destaque em campo, Everton Ribeiro marcou o segundo gol; Guerrero marcou o tento que abriu a vitória e garantiu aos cariocas "dormir" nas primeiras colocações.
Agora com 38 pontos, o time da Gávea tem um ponto a mais que o Palmeiras, quinto colocado, que encara o Coritiba nesta segunda-feira (18). Já o Sport ficou estacionado nos 29 pontos, na 12ª colocação. O Flamengo volta a campo no próximo sábado (23), quando encara o Avaí novamente na Ilha do Urubu. Os pernambucanos recebem o Vasco no domingo (24), na Ilha do Retiro.

VASCO PERDE PARA O CORINTHIANS POR 1 X 0 .

Corinthians vence Vasco e aumenta vantagem na liderança.
O Corinthians voltou a vencer em Itaquera e aumentou ainda mais a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Com gol de mão de Jô, a equipe paulista bateu o Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo (17) e abriu 10 pontos à frente do Grêmio, o 2º colocado, Antes de conseguir o gol com a mão de Jô, o Corinthians já tinha dado um show de gols perdidos e tinha visto Martín Silva se candidatar ao posto de melhor do jogo. Com os três pontos, o Alvinegro agora chega aos 53, contra 43 do Grêmio e 41 do Santos. Os vascaínos, por sua vez, ficam na 9ª colocação, com 31 pontos.

BOTAFOGO DERROTA O SANTOS

Com um time recheado de titulares, diferentemente de seu adversário, composto de reservas, o Botafogo fez valer tal vantagem e venceu com facilidade o Santos por 2 a 0 neste sábado no estádio Nilton Santos. O resultado interrompeu uma série de 17 jogos de invencibilidade da equipe paulista. Caso o Santos não fosse derrotado, iria igualar a marca obtida em 2007, quando ficou 18 partidas sem perder sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os três pontos fizeram os cariocas dormirem na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, Botafogo e Santos saberão se permanecem na  Libertadores e avançam à semifinal ou se darão adeus ao torneio mais cobiçado do continente. Os cariocas vão visitar o Grêmio em Porto Alegre após o empate sem gols do jogo de ida. Já os paulistas recebem o Barcelona de Guyaquil, na Vila Belmiro (SP), com a vantagem do 0 a 0 para passar de fase, pois empatou no Equador por 1 a 1.

FLUMINENSE É DERROTADO DE VIRADA ,PELO ATLÉTICO PARANAENSE..


O Atlético-PR estava há três jogos sem vencer, mas o futebol apresentado nas últimas rodadas, principalmente nos empates contra Coritiba e Grêmio, vinha agradando ao técnico Fabiano Soares. Agora, o bom desempenho dentro de campo se transformou em vitória. Na Arena da Baixada, o time rubro-negro bateu o Fluminense, de virada, por 3 a 1 em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro - Henrique Dourado abriu o placar, mas Gedoz, Ribamar e Jonathan viraram para os donos da casa