quinta-feira, 15 de junho de 2017

Moradores e turistas aproveitam feriadão para movimentar a Feira Forte




Fotos: Horácio CF Zone
Expectativa é de mais de 50 mil pessoas até domingo

Se no primeiro dia de forte o sol não deu as caras, no segundo dia ele resolveu brilhar, animando moradores e turistas a visitar a 13ª Feira Forte, que desde ontem acontece no Espaço de Eventos de Cabo Frio, localizado no bairro Praia do Siqueira. Até domingo, de meio-dia às 22 horas, mais de 150 estandes estarão oferecendo uma série de produtos e serviços, dos mais variados segmentos, com descontos de até 70%. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas visitem o espaço, movimentando cerca de R$ 5 milhões em negócios.
- A chuva, o vento e o frio do primeiro dia causaram uma certa preocupação, mas no fim das contas as vendas foram excelentes, e muitos expositores conseguiram ultrapassar a meta prevista para o primeiro dia de evento – comentou o presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade.
Com o sol dando do ar da graça nesta quinta-feira, os corredores da maior feira de varejo e descontos da Região dos Lagos ficaram lotados. A praça de alimentação ficou movimentada durante todo o dia, e depois das 17 horas ficou ainda mais agitada com a pesagem dos atletas do MMA que participaram, à noite, no octógnono da Feira Forte, do Kombat One, competição profissional que terá mais de 25 lutas durante toda a Feira Forte. Também houve talkshow com blogueiras de moda da Região dos Lagos, e show com o cantor Márcio (Dr Law). Também aconteceram aulões de circo acrobático e de Krav Maga.
Todos os dias o evento começa ao meio dia, mas a programação cultural começa às 16h, nesta sexta-feira, com pesagem dos atletas e aulão de Jiu Jitsu infantil, às 17h tem Pilates Dance, às 18h tem última pesagem dos atletas e aulão de Muay Thay, das 19h às 22h tem show com Tambores Urbanos e às 20h tem competição Kombat One. No sábado, às 16h, tem pesagem dos atletas seguida de aulão de TaeKonDo, às 18h tem pesagem dos atletas e aulão de Box, das 19h às 22h tem show com Carlos Penza e Trio, e às 22h tem Kombat One. No domingo a programação cultural começa mais cedo, às 14jh, com ballet infantil, às 14h30 tem hip hop, às 18h tem pesagem dos atletas, das 19h às 22h tem DJ Nick Ribeiro, e às 20h tem última rodada do Kombat One. A Feira Forte 2017 é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio, organização da Mais Comunicação Corporativa, e patrocínio do Sebrae, Prolagos e Marbela.