quarta-feira, 14 de junho de 2017

Começa a 13ª edição da Feira Forte Cabo Frio


Fotos: Horácio CF Zone

Evento acontece até domingo com várias atrações e descontos de até 70%

Com a presença de várias autoridades, foi aberta hoje, ao meio-dia, a 13ª edição da Feira Forte, que acontece até domingo, das 12h às 22h, no Espaço de Eventos de Cabo Frio, no bairro Praia do Siqueira. Realizada pela Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia), com organização da Mais Comunicação Corporativa, e patrocínio do Sebrae, Prolagos e Marbela, e evento conta com mais de 150 estandes dos mais variados segmentos, e deve movimentar cerca de R$ 5 milhões em negócios.
A cerimônia de abertura contou com a presença de várias autoridades, entre elas o presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade, a vice-presidente da Acia, Ielra Helen Viter, a gerente regional do Sebrae, Ana Cláudia Melo Vieira, a presidente do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, Maria Inês Oliveros, o presidente do Sindicato dos Empresários de Hotelaria e Restaurantes, Carlos Cunha, os vereadores Edilan do Celular e Alexandra Codeço, o deputado estadual Silas Bento, Ricardo Valentim representando a Prolagos, o comandante do 18º grupamento do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, tenente coronel Cássio Capelli, e Ivair Terra de Andrade, um dos ex-presidentes da Acia.
Para esta 13ª edição, “inovação” tem sido a palavra chave: uma nova estrutura, um novo formato, e um evento que, pela primeira vez, tem atrações para toda a família, inclusive com competição amadora e profissional de MMA entre outros tipos de lutas (Kombat One) comandada pelo atleta Everton Gigante e a equipe da academia Fight Club.
- Este ano temos um espaço gourmet com food trucks e food bikes, transmissão ao vivo das promoções através de painéis de led e da rádio Feira Forte, área automotiva, o retorno da área náutica, área kids com brinquedos e personagens infantis, espaço social com várias ONGs, doação de animais, e uma variedade muito grande de segmentos. Na Feira Forte deste ano o visitante pode não apenas comprar roupas masculinas, femininas e infantis, mas também comprar móveis para casa, bolsas e sapatos, contratar serviços e equipamentos de internet, roupas de ginástica, perfumes, purificadores de água, distribuidora de bebidas, e até fazer tatuagem, e tudo isso com descontos de até 70% – explicou Eduardo, lembrando que, além disso, vários expositores ainda estão sorteando brindes para quem fizer compras acima de determinados valores. Além de todas essas atrações, o visitante da Feira Forte também terá acesso a uma extensa programação cultural. Hoje, às 19h, tem Juliana Feliciano. Quinta, às 18h, talkshow com blogueiras da região, e 19h30 show com o cantor Márcio (Dr Law). Na sexta, às 19h, tem Tambores Urbanos. Sábado, no mesmo horário, Cássio Pensa e trio e no domingo, também às 19h, encerrando a Feira Forte, DJ Nick Ribeiro.
Em discurso, a gerente regional do Sebrae lembrou que desde a primeira edição a entidade é parceria da Acia na realização da Feira Forte.
- É um evento que já faz parte do calendário da cidade, que ajuda a fomentar o comércio, a movimentar a economia, e por isso temos imenso prazer em, mais uma vez, fazer parte deste momento – comentou Ana Claudia. Representando a Prolagos, Ricardo Azevedo parabenizou toda a diretoria da Acia e agradeceu a possibilidade de participar deste novo momento do evento.