sexta-feira, 26 de maio de 2017

Feira Forte 2017 terá espaço lounge para garantir conforto aos visitantes


Novidade foi anunciada hoje durante coletiva de imprensa

Visitar a Feira Forte 2017 será uma atividade extremamente prazerosa. É que para esta edição serão criados vários espaços lounge dentro do evento, garantindo o conforto dos visitantes. A Feira Forte 2017 acontece no feriado de Corpus Christi, entre os dias 14 e 18 de junho no Espaço de Eventos de Cabo Frio com realização da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), organização da agência Mais Comunicação Corporativa, e patrocínio do Sebrae, Prolagos e Marbela.
Durante uma coletiva de imprensa realizada hoje de manhã, o presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade, e a diretora da Mais, Brunna Bravo, anunciaram algumas outras novidades que vão movimentar a 13ª edição da mais tradicional feira de varejo e descontos do interior do Estado do Rio de Janeiro, entre elas uma Praça de Alimentação recheada de variedades gastronômicas, com os tradicionais quiosques e um festival de food trucks e food bikes para quem curte comidas mais artesanais.
- Dentro da Feira Forte existe uma variedade de lojas oferecendo tanto moda feminina quanto masculina e infantil. Mas, este ano pensamos em criar espaços humanizados na feira para que os consumidores sintam-se mais à vontade. Nas edições anteriores tínhamos apenas a Praça de Alimentação. E, este ano, esses novos ambientes tornam o evento mais aconchegante e confortável – explicou Eduardo Rosa de Andrade, presidente da Acia.
Com cerca de 150 estandes oferecendo descontos de até 70%, a Feira Forte 2017 contará com área kids e corredor cultural, espaço náutico e automotivo, e atrações como palestras, cursos, seminários, aulões de hip hop, zumba, treinamento funcional, aulas de boxe, Jiu Jitsu, MMA, Circo Acrobático entre outras atividades tanto para adultos quanto para crianças.
- Outra atração para este ano são as 25 lutas de MMA organizadas pelo atleta Gigante e pela equipe da academia Fight Club – anunciou Eduardo. Durante os cinco dias de Feira Forte mais de 40 mil pessoas estão sendo esperadas. Os ingressos já estão à venda pelo sitewww.feirafortecabofrio.com.br e custam R$ 3.

Começa a montagem da estrutura

Mais de 100 empresários participaram, ontem à noite, no auditório da Associação Comercial de Cabo Frio (Acia) da primeira grande reunião dos expositores com a organização da Feira Forte 2017. Além de serem apresentados ao novo formato do evento, eles também aproveitaram para tirar dúvidas. Diferente das edições anteriores, este ano todos os estandes devem estar devidamente montados em até 48 horas antes do evento.
- Na edição do ano passado tivemos alguns problemas: o público já estava dentro da Feira e alguns expositores ainda não tinham terminado de montar seu espaço. Este ano isso não acontecerá. A determinação é que todos estejam devidamente montados até o dia 12. Exatamente por isso a equipe da Mais Comunicação deu início, esta semana, a todo o processo de montagem da estrutura no Espaço de Eventos de Cabo Frio – explicou o presidente da Acia.
Fotos coletiva de imprensa: Horácio CF Zone
Fotos reunião com os expositores: Daniel João Araújo